Interior

3 de dezembro de 2019 11:39

Arapiraca: bebê de 1 ano é internado em estado grave após ser agredido pelo pai

José Fábio foi preso em flagrante e levado para a Central de Polícia de Arapiraca

↑ Criança está na UTI do HE do Agreste, em Arapiraca Foto: Ascom HE do Agreste

Uma criança de apenas um ano de vida está internada em estado grave, no Hospital de Emergência Daniel Holy, em Arapiraca, após ser espancada pelo próprio pai.

O caso foi registrado na manhã desta terça-feira (3), na Rua Camilo Colier, no bairro João Paulo II, na periferia da cidade de Arapiraca.

A criança estava chorando e o pai agrediu o menino com socos na barriga e ainda esganou o filho pelo pescoço.

O homem, identificado como José Fábio, de 29 anos de idade, foi preso em flagrante e levado para a Central de Polícia.

O menino, de apenas um ano de vida, sofreu vários hematomas e está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), sob os cuidados da equipe médica do HE do Agreste.

Boletim divulgado à tarde

O Hospital de Emergência Daniel Houly, em Arapiraca, informa que o bebê de iniciais J. F. L. da S., de um ano e um mês de vida, procedente do bairro João Paulo II, nesta cidade, está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do setor laranja, desta unidade pública de saúde.

A criança, do sexo masculino, está sedada e entubada e seu estado de saúde é considerado gravíssimo. Um neuropediatra acompanha constantemente o paciente.

A mãe do bebê está no hospital e recebe assistência das equipes dos setores de Serviço Social e Psicologia do HE do Agreste.

Fonte: Tribuna Hoje / Davi Salsa

Comentários

MAIS NO TH