Interior

17 de novembro de 2019 20:38

Vereador diz que limpeza está um caos em Arapiraca e gestores são convocados

Requerimentos de Willomaks da Saúde recebeu apoio de mais dois vereadores de Arapiraca

↑ Willomaks pediu melhorias nos serviços à população Foto: Davi Salsa

Após o pronunciamento do vereador Willomaks da Saúde (PRP), durante sessão ocorrida na semana passada, a Câmara Municipal de Arapiraca decidiu convocar o secretário de Serviços Públicos, Elio Cavalcante, para que explique como funciona o contrato com a empresa Eleva, responsável pela coleta do lixo na cidade.

Willomaks da Saúde considerou um caos o serviço de coleta em Arapiraca. Na sessão, ele também apresentou requerimento para que o representante da empresa, Lucas Tojal Pires, compareça à Câmara Municipal, nesta terça-feira, dia 19, para juntamente com o secretário Elio Cavalcante façam uma explanação acerca do que está ocorrendo na realização dos serviços à população.

Em sua justificativa, o vereador que ambos devem mostrar um cronograma de trabalho, contendo os locais onde está sendo realizada a coleta de lixo, porque, segundo ele, em todos os pontos da cidade a existência de lixo nas praças é visível.

Ainda de acordo com o parlamentar, na condição de  vereador, uma de suas prerrogativas é cobrar serviços da administração municipal.

O requerimento de Willomaks da Saúde recebeu o apoio dos vereadores Léo Saturnino (MDB), Gilvania Barros (MDB) e Aurélia Fernandes (PSB), que parabenizaram a iniciativa do vereador em convocar os dois gestores para esclarecerem como está sendo realizado o serviço de limpeza na cidade.

Fonte: Tribuna Hoje / Davi Salsa

Comentários

MAIS NO TH