Interior

13 de novembro de 2019 10:41

Porto Calvo faz grande festa para o Dia do Evangélico

O evento é um dos mais aguardados de Alagoas no segmento religioso

↑ Porto Calvo (Foto: Ilustração)

A Prefeitura de Porto Calvo e as igrejas evangélicas do município estão preparando um grande ato em alusão ao Dia do Evangélico, que vai acontecer a partir das 18h40 desta quarta-feira (13). Com o objetivo de reunir milhares de pessoas, o evento ainda vai contar ainda com um grande culto no centro da cidade com a participação dos cantores Robinson Monteiro, Wesley Ros e Lucélia Silva.

A data religiosa na histórica cidade da região Norte de Alagoas é comemorada desde o desde o ano de 2011 quando foi sancionada pela gestão municipal. O evento é um dos mais aguardados de Alagoas no segmento religioso, e centenas de caravanas de cidades vizinhas também já confirmaram presença no município. A pregação da palavra ficará por conta do pastor Josué Brandão.

Porto Calvo conta com muitas igrejas evangélicas. Assembleia de Deus de Missão; Assembleia de Deus Ministério Volta Redonda; Assembleia de Deus Ministério Brás; Assembleia de Deus Ministério Paulista; Assembleia dos Santos; Igreja do Evangelho Quadrangular; Igreja O Brasil Para Cristo; Igreja Batista de Porto Calvo; Igreja Batista Elos; Igreja Adventista do Sétimo Dia; Igreja Universal; Igreja Evangélica Yahweh Shammah; Mundial Igreja do Poder de Deus; Congregação Cristã no Brasil; e Igreja Pentecostal Vencendo Com Cristo na Fé.

Fonte: Tribuna Hoje / Claudio Bulgarelli - Sucursal Região Norte

Comentários

MAIS NO TH