Interior

6 de novembro de 2019 10:53

Mulher de 25 anos morre em acidente envolvendo dois caminhões na AL-220

Jéssica Camila da Silva Santos estaria viajando na carroceria do caminhão que transportava hortaliças e foi arremessada para fora do veículo no momento da colisão

↑ Caminhões se chocaram durante a madrugada e mulher morreu no acidente (Foto: Cortesia)

O acidente entre dois caminhões deixou uma pessoa morta e duas feridas na rodovial AL-220, próximo do assentamento 25 de Julho, na zona rural de Arapiraca, Agreste de Alagoas, na madrugada desta quarta-feira (6). Jéssica Camila da Silva Santos, de 25 anos, morreu no local do acidente.

Os veículos envolvidos eram dois caminhões carregados de hortaliças. De acordo com informações Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), Jéssica Camila estava na carroceria do caminhão F400, de placa NML 0797, deve ter sido arremessada do veículo no momento da colisão.

Os dois feridos foram identificados como Avanildo Amaro da Silva e Damião Ferreira de Lima, condutor do outro caminhão Mercedes-Benz, de placa KGV 4540. Eles foram socorridos e levados para o Hospital de Emergência Dr. Daniel Houly, em Arapiraca. Não há informação sobre o estado de saúde.

Fonte: Redação / Tribuna Hoje

Comentários

MAIS NO TH