Interior

4 de novembro de 2019 10:48

Hotel Salinas Maragogi ganha prêmio de melhor resort do Brasil

Estabelecimento foi avaliado com uma nota média de 8,98, superando concorrentes de São Paulo, Paraná e Pernambuco

↑ Hotel Salinas (Foto: Divulgação)

O ano de 2019 tem sido bastante positivo para os hotéis Salinas, aquele de Ipioca, que mantém uma das mais elevadas taxas de ocupação em Alagoas, bem como o Salinas Maragogi All Inclusive Resort, que no limiar de completar 35 anos de existência, venceu mais uma premiação importante em nível nacional. O principal empreendimento hoteleiro da Costa dos Corais foi eleito como o melhor resort do Brasil, de acordo com o Prêmio Melhores Destinos, divulgado no último fim de semana.

O Salinas Maragogi, um dos pioneiros da moderna hotelaria no Litoral Norte de Alagoas, que foi o percursor da inclusão do destino no roteiro turístico nacional, é um dos maiores e mais importantes hotéis em Alagoas, empregando centenas de funcionários, sendo o maior empregador da região no setor turístico, e gerando uma enorme receita de imposto sobre serviço para o município. Essa foi a primeira vez que o portal Melhores Destinos (www.melhoresdestinos.com) faz uma avaliação desta categoria.

O Salinas Maragogi foi avaliado com uma nota média de 8,98, superando concorrentes de São Paulo, Paraná e Pernambuco. As acomodações, as quadras de tênis, de vôlei, de futebol, as piscinas e o centro de mergulho receberam nota 9,35. A gastronomia também se destacou, com nota de 9,32. Já o custo-benefício teve 8,27 de média. Em uma área de 66 mil metros quadrados, à beira do mar de Maragogi, o resort conta com quatro bares, três restaurantes, espaço kids e muitos outros atrativos. Como o sistema é all inclusive, refeições, lanches e bebidas estão inclusas na diária.

Fonte: Tribuna Hoje / Claudio Bulgarelli

Comentários

MAIS NO TH