Interior

2 de novembro de 2019 16:47

Carro descontrolado mata idoso e depois colide em poste no município de Porto de Pedras

Antônio Alves Mesquita, de 82 anos, faleceu e Gilberto Bento da Silva, de 62, ficou ferido

↑ Acidente ocorreu na manhã deste sábado (Foto: Ascom BPRv)

Um carro descontrolado acabou causando um grave acidente de trânsito na manhã deste sábado (2), por volta das 6 horas, na AL-101 Norte, no povoado Lage, em Porto de Pedras, Litoral Norte. O acidente foi tão brutal, que deixou uma vítima fatal, um ferido e ainda colidiu com um poste da Equatorial Energia.

De acordo com testemunhas, o condutor do veículo, modelo Celta, de cor vermelha, acabou perdendo o controle do automóvel quando transitava na rodovia no sentido Porto de Pedras-São Miguel dos Milagres e, em seguida, atropelou um idoso de 82 anos, conhecido como Antônio Alves Mesquita, atropelou um segundo homem e também bateu em um poste de energia elétrica.

Policiais da Força Tarefa do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de São Miguel dos Milagres e agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para a ocorrência momentos depois do acidente. Mas quando chegaram ao local já encontraram o homem morto e um ferido.

foto

(Foto: Ascom BPRv)

O carro estava parado, após colidir no poste, próximo ao Mercadinho do Bau. O homem que ficou ferido foi identificado como Gilberto Bento da Silva, de 62 anos. Ele foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado, em Maceió. A suspeita é que ele tenha sofrido uma fratura na perna. Testemunhas contaram que eles estavam conversando na porta de uma casa na hora do acidente.

Os PMs informaram que o suspeito de conduzir já não se encontrava no local do acidente e nem os documentos do carro. Um Boletim de Ocorrência foi registrado junto à Polícia Civil para que a investigação seja iniciada. A Equatorial Energia Alagoas também foi acionada por conta do poste.

Policiais militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) também atuaram na ocorrência.

foto 2

(Foto: Ascom BPRv)

Fonte: Tribuna Hoje / Texto: Claudio Bulgarelli - Sucursal Região Norte

Comentários

MAIS NO TH