Interior

Em Minador/AL obras começam a mudar perfil da cidade, diz líder do MDB

As obras estão gerando emprego e renda na região e tão logo serão inauguradas

Por Edmílson Teixeira/ com assessoria 31/10/2019 17h34
Em Minador/AL obras começam a mudar perfil da cidade, diz líder do MDB
Reprodução - Foto: Assessoria

Brevemente a comunidade de Minador do Negrão/AL desfrutará de um belo complexo esportivo, dotado de uma piscina semiolímpica e um campo de futebol society. A obra está sendo erguida na Escola Municipal Menino Jesus de Praga. Nesse pacote também está sendo reformada a quadra poliesportiva que inclui troca do piso, ampliação da arquibancada, pintura e fechamento das laterais, além da reforma total do vestiário.

Paralelo a essas obras, o prefeito Gleysson Cardoso um dos líderes do MDB no Agreste alagoano diz que vem trabalhando em outras frentes como a pavimentação das ruas projetadas A, B, C e D que ficam próximas ao Conjunto Otávia Oliveira Cardoso. Garante o prefeito, que em breve essas ruas estarão entregues à população e prontas para o tráfego de pessoas e veículos, gerando mais qualidade de vida para os moradores da região.

Gleysson Cardoso integra o MDB alagoano, liderado pelo senador Renan Calheiros e o governador Renan Filho. Pois lá na região agrestina o gestor municipal vem sendo bem avaliado perante a opinião pública, conforme mostram as pesquisas internas encomendadas pelo partido. “Estamos tocando obras e projetos sociais, mesmo diante de tanto problema de ordem econômica; pois disso já sabíamos, mas o importante é que estamos honrando os compromissos de campanha”, disse Cardoso.