Interior

25 de outubro de 2019 15:20

Samu resgata vítima de colisão em Atalaia; criança e outras duas pessoas morreram

Acidente entre carro e caminhão aconteceu nesta sexta-feira (25) na BR-316

↑ (Foto: Assessoria)

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em Alagoas foi acionado para uma ocorrência no km 224 da BR-316, no município de Atalaia, onde um carro de passeio de placas de Bauru-SP, com quatro passageiros, colidiu contra um caminhão que transportava cilindros com oxigênio. O acidente aconteceu nesta sexta-feira (25) e foram liberadas as Unidades de Suporte Básico (USB) de Atalaia e Maribondo, além do helicóptero.

Pela gravidade da colisão, três pessoas que estavam no carro de passeio não resistiram aos ferimentos e evoluíram para óbito, entre eles uma criança que estava na cadeirinha e uma mulher de 26 anos. Já o quarto ocupante do veículo, foi socorrido pelo Samu Aeromédico e conduzido para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. O resgate contou com o apoio do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

De acordo com Adriano Belo, médico do Samu Aeromédico, o paciente resgatado pelo Samu estava no banco do passageiro e se queixava de dores na região do tórax. “O rapaz apresentava escoriações nas pernas e sinais de traumas no tórax e no abdômen. Nossas equipes imobilizaram e estabilizaram a vítima, para podermos transportá-lo pelo Samu Aeromédico até o HGE”, informou.

foto

(Foto: Assessoria)

O paciente se encontra internado na Área Vermelha trauma do HGE, realizou uma tomografia e permanece em observação.

Fonte: Tribuna Hoje com Ascom Sesau/AL

Comentários

MAIS NO TH