Interior

13 de outubro de 2019 16:18

 Prefeitura de Rio Largo reservou um domingo especial totalmente para a criançada   

As brincadeiras começaram logo cedo, com pula-pula, escorrega rega, piscina de bolinhas entre outros brinquedos

↑ Avenida ficou tomada de crianças de todas as partes,; e o que não faltou foi diversão para todos

A Prefeitura de Rio Largo fechou com chave-de-ouro a programação da Semana da Criança neste domingo pela manhã, durante um evento que reuniu uma multidão de crianças acompanhadas de seus parentes. “Foi um momento delirante, pois o prefeito Gilberto Gonçalves fez questão de marcar presença, assim como a vice-prefeita  Cristina Gonçalves e  sua filha, Gabriela Gonçalves, que interagiram e deram um conforto maior a todos os presentes”, afirma a assessoria.

Ainda segundo assessores; assim como aconteceram nos dois últimos anos, diversos brinquedos espalhados pela avenida principal do centro da cidade e lanchinhos como pipoca, algodão doce e  picolé deixaram as crianças bem mais felizes

“As brincadeiras começaram logo cedo, com pula-pula, escorrega rega, piscina de bolinhas entre outros brinquedos. No palco, distribuição de muitos brinquedos e show da banda Cazuadinha, que, mais uma vez, fez um belo espetáculo cantando músicas infantis da atualidade e outras que fizeram parte da infância de muitos adultos. Em seguida, o palhaço Pipoca comandou as brincadeiras com a entrega de mais presentes” comentou  vice, Gabriela Gonçalves.

“Criança é prioridade em meu governo, com mais saúde, educação, lazer e esporte. Estou feliz de, junto com minha filha Gabriela, proporcionar um dia como esse, de alegria e brincadeiras para todas as crianças riolarguenses, o futuro da nossa cidade”, comentou o prefeito Gilberto Gonçalves.

Fonte: Edmílson Teixeira/ com assessoria

Comentários

MAIS NO TH