Interior

27 de setembro de 2019 15:08

Brisa do Lago recebe sessão itinerante da Câmara de Arapiraca

Moradores apresentaram sugestões aos vereadores

↑ Vereadores ouviram e debateram projetos com os moradores Foto: Cláudio Roberto (Ascom)

A Câmara Municipal de Arapiraca realizou, na noite desta quinta-feira (26), na Comunidade do Brisa do Lago, nas dependências da Escola de Ensino Fundamental Maria Cleonice Barbosa, sua segunda sessão itinerante do ano.

Durante os trabalhos, o presidente Jario Barros deu as boas-vindas aos moradores que acompanharam a sessão para solicitar melhorias para a comunidade.

Cerca de oito associações de moradores do bairro foram representadas pelos seus presidentes, que solicitaram aos vereadores melhorias para a comunidade.

Vários apelos dos moradores foram feitos aos vereadores, entre eles, a resolução em definitivo do mal cheiro provocado pela Frigovale, problema que já se arrasta há muito tempo.

Os moradores também solicitaram a conclusão das obras da Quadra Poliesportiva, que teve início e não foi terminada. Segundo eles, a atual administração municipal, envio somente dois homens ao local para dar início às obras, porém o trabalho nunca foi concluído.

Secretário

O presidente Jario Barros, ainda durante a sessão, entrou em contato com o secretário municipal de Obras, Daniel Soares. Ele informou que a empresa responsável pelo serviço da quadra poliesportiva estava usando material de baixa qualidade e foi desligada do processo de licitação. O secretário prometeu que vai tentar conseguir uma solução para finalizar a obra.

Todos os vereadores que fizeram o uso da palavra, se mostraram interessados em resolver os problemas da comunidade, lembrando, que o Poder Legislativo, já havia realizado várias audiência públicas e tribunas livres para discutir os problemas do Brisa do Lago.

Ao concluir os trabalhos, Jario Barros, pediu a compreensão dos moradores, ressaltando que todos os procedimentos realizados no serviço público, devem transcorrer dentro de toda a legalidade e transparência possível, para que o gestor, não venha a ser penalizado por improbidade administrativa.

Estiverem presentes, o próprio presidente Jario Barros, o vice-presidente Thiago ML, Silvânia Barros, Fabiano Leão, Melquisedec de Oliveira, Márcio Marques e Dr. Fábio.

Fonte: Tribuna Hoje / Davi Salsa com assessoria

Comentários

MAIS NO TH