Interior

18 de setembro de 2019 17:44

Pedreiro morre com choque elétrico quando trabalhava em Porto de Pedras

Ele estava em piscina com aproximadamente 50 centímetros de água

↑ Vila de Tatuamunha, na cidade de Porto de Pedras (Foto: Divulgação)

Um trágico acidente de descarga elétrica fez uma vítima fatal no final da manhã desta quarta-feira (18), quando um homem morreu ao sofrer choque elétrico em uma piscina no povoado de Tatuamunha, próximo à Boca do Rio, em Porto de Pedras. De acordo com testemunhas, a vítima estava trabalhando sozinha quando sofreu um choque elétrico ao entrar em contato com um cabo energizado quando estava em uma piscina do local onde estava trabalhando.

O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para a ocorrência, mas quando chegaram ao local, o homem, identificado apenas como “José”, já estava morto. Peritos do Instituto de Criminalística também estiveram no local e o corpo foi removido e encaminhado para o Instituto Médico Legal, em Maceió.

De acordo com o 2º Grupamento de Bombeiros Militar, a vítima estava realizando um serviço de acabamento dentro da piscina, utilizando ferramenta conectada à rede elétrica. A piscina estava com água com cerca de 50 centímetros de altura. Os bombeiros informaram ainda que foi constatado que o fio da extensão elétrica que estava conectado à ferramenta apresentava rupturas e que o mesmo entrou em contato com a água da piscina, ocasionando a descarga elétrica e atingindo a vítima.

Fonte: Tribuna Hoje / Texto: Claudio Bulgarelli - Sucursal Região Norte

Comentários

MAIS NO TH