Interior
Parte da região Norte ficará sem energia elétrica nesta terça-feira e na quinta

Várias cidades e muitos povoados da região Norte ficarão sem energia elétrica nesta terça-feira, dia 3 e na quinta-feira, dia 5, entre o horário de 5h.30 da manhã ate pelo menos às 7h.30. É que a empresa Equatorial Energia Alagoas divulgou uma nota sobre a interrupção parcial de energia na região para serviços da CHESF. Serão afetados os municípios de Porto de Pedras e Jacuípe, parte do centro de Matriz de Camaragibe, zona rural dos municípios de Porto Calvo, São Luiz do Quitunde e Barra de Santo Antônio, além dos povoados Barra Grande, Peroba e zona rural de Maragogi, num total de mais de 50 mil pessoas que serão afetadas.
A Equatorial Energia Alagoas divulgou uma nota informando que nesta terça-feira (3) e quinta-feira (5), no horário das 5h30 às 7h30, a Companhia Hidrelétrica do São Francisco (Chesf) fará a retirada dos transformadores danificados que ocasionaram a falta de energia no Litoral Norte do estado no último dia 19 de agosto. Para que a intervenção possa ser realizada, será necessário interromper o fornecimento de energia nas seguintes localidades: todo município de Porto de Pedras e Jacuípe; parte do centro da cidade de Matriz de Camaragibe; zona rural dos municípios de Porto Calvo, São Luiz do Quitunde e Barra de Santo Antônio; povoados Barra Grande e Peroba e zona rural de Maragogi.
A empresa fez questão de ressaltar que caso o serviço seja concluído antes da hora fixada, a rede elétrica será energizada independentemente de novo comunicado.
Mais lidas
-
1Talento
Policial militar de Alagoas dá cores aos sentimentos por meio da pintura
-
2'Violência vicária'
Ninguém Nos viu Partir: uma história real e emocionante sobre amor, separação e poder
-
3Entrevista coletiva
Barroca lamenta empate em casa e projeta reação do CRB contra o América-MG
-
4Cinema
'Tron: Ares' estreia em 1º lugar no Brasil, mas tem bilheteria abaixo do esperado nos Estados Unidos
-
5Oportunidade
Prefeituras alagoanas aceleram para realizar concursos públicos: veja os municípios envolvidos