Interior
Dupla acusada de cometer arrastões é presa

Depois de cometer vários arrastões nas últimas semanas em povoados de Maragogi e em Japaratinga, sempre usando uma arma, segundo as vitimas e de motocicleta, policiais do 6º Batalhão, que já estavam investigando o caso, conseguiram prender na manhã dessa sexta-feira, 22, no centro de Japaratinga, a dupla de criminosos acusada de cometer os arrastões nas duas cidades.
Os policiais do 6º Batalhão localizaram a dupla nas proximidades de um hotel na região central da cidade litorânea, quando deram voz de prisão aos dois, que estavam usando uma motocicleta modelo cinquentinha, a mesma usada nos arrastões. Além da moto que foi apreendida, policiais encontraram vários pertences, entre celulares e outros objetos, que possivelmente sejam frutos dos roubos.
O comando do 6º Batalhão informou que os jovens, que não estavam portando documentos pessoais, disseram que são de São Miguel dos Milagres, que usavam a balsa de Porto de Pedras para acessar a estrada do coco em Japaratinga e depois chegavam até os povoados de Maragogi. No final do dia voltavam para São Miguel. A dupla foi levada para a Delegacia Regional de Polícia Civil, em Matriz de Camaragibe, onde ficarão detidos.
Mais lidas
-
1Desfecho sombrio!
Descubra quem é o sequestrador da série ‘O Domo de Vidro’
-
2Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
3Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
4Reviravoltas inesperadas!
Casais de 'Vale Tudo': quem fica com quem ao longo da novela
-
5Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo