Interior

Mais um corpo é encontrado por populares em Maragogi

Segundo familiares, Jeferson Paulo dos Santos, de 32 anos, estava morando no local há apenas dez dias

Por Claudio Bulgarelli - Sucursal Região Norte com Tribuna Hoje 22/08/2019 11h12
Mais um corpo é encontrado por populares em Maragogi
Reprodução - Foto: Assessoria

Mais uma pessoa desaparecida e denunciada pela família. Mais um corpo encontrado. Dessa vez o corpo de um homem desaparecido há 4 dias foi  encontrado por populares em um manguezal na manhã desta quinta-feira nas proximidades do sítio Corre Água, no povoado de Barra Grande, em Maragogi. Trata-se de Jeferson Paulo dos Santos, de 32 anos, reconhecido por familiares que foram ao local e que tinham denunciado o seu desaparecimento.

De acordo com informações fornecidas por familiares em entrevista à rádio Maragogi FM, o homem estava desaparecido há três dias e estava residindo na região há cerca de dez dias. Ainda segundo os familiares, o corpo apresentava sinais de execução. Tanto é que militares do Corpo de Bombeiros, que foram acionados para a ocorrência, informaram que o corpo só seria retirado com a chegada do Instituto de Criminalística para fazer a perícia no local.

Jeferson Paulo dos Santos, 32 anos, desapareceu na segunda-feira e a família estava desesperada em busca de notícias do homem. O cadáver deverá ser levado para o Instituto Médico Legal, em Maceió. Policiais do 6º Batalhão também foram ao local. E o delegado Ailton Prazeres é quem vai liderar a investigação para a Polícia Civil.

Na segunda-feira (19), um corpo também foi encontrado em um manguezal nas proximidades do sítio Maruim, no povoado São Bento, em Maragogi. A família aguarda o resultado do exame de DNA, que deve sair na tarde de hoje, para saber se o cadáver é realmente do senhor Cícero Benedito dos Santos, o ´´Seu Catita´´, de 69 anos, que estava desaparecido desde o dia 05 de agosto.