Interior

16 de agosto de 2019 12:36

Corpo de caminhoneiro é localizado por pescadores em São Miguel dos Campos

Roberto Marciano Lopes, de 36 anos, teria mergulhado em trecho perigoso

↑ Corpo de Bombeiros procurava por vítima que sumiu desde ontem (Foto: CBMAL)

O corpo do caminhoneiro identificado como Roberto Marciano Lopes, de 36 anos, foi encontrado por pescadores no Rio São Miguel, no município de mesmo nome no fim da manhã desta sexta-feira (16). O homem teria parado às margens da BR-101, nesta quinta-feira (15), para mergulhar e não mais voltou a superfície.

Ronaldo estava acompanhado da esposa que ficou em solo o aguardando.

De acordo com informações policiais, ao perceber a demora do esposo de retornar, a mulher ficou preocupada e acionou o Corpo de Bombeiros.

Pescadores disseram que Ronaldo possivelmente teria pulado em um trecho perigoso do rio e que o leito estaria acima do nível normal e com muitos galhos trazidos pela chuva. A esposa da vítima acredita que o caminhoneiro possa ter se afogado.

Militares de Arapiraca foram acionados à ocorrência, devido à proximidade com o local. Buscas foram realizadas na região, mas, até o fim da noite de ontem, o caminhoneiro não havia sido encontrado. A procura foi suspensa devido à baixa visibilidade e foi retomada no início desta manhã, quando as equipes fizeram a troca de serviço.

Fonte: Tribuna Hoje

Comentários

MAIS NO TH