Interior

2 de agosto de 2019 08:55

Buracos atrapalham trânsito em Arapiraca

Problema também irrita moradores; em entrevista, prefeito Rogério Teófilo diz que vai abrir licitação para pavimentar ruas

↑ Fendas geram enormes poças d’água, dificultando a vida dos condutores e atrapalhando o trânsito (Foto: Davi Salsa)

O tempo chuvoso e os buracos existentes nas ruas e avenidas de Arapiraca estão irritando os moradores da maior cidade do interior de Alagoas.

As fendas também geram enormes poças d’água que dificultam a vida dos motoristas e atrapalham o trânsito no centro e na periferia.

No bairro Primavera, o segundo mais populoso de Arapiraca, os moradores da Rua Ana Rosa de Oliveira estão revoltados com a grande quantidade de buracos na artéria.

A dona de casa Josefa Maria da Silva lamenta a situação e revela que as pessoas já ‘batizaram’ o local de ‘Rua do Buraco’.

“Nós precisamos que o prefeito mande uma máquina, faça alguma coisa. Quando é para ganhar a eleição todo mundo é bom e bate na nossa porta, pois eu que pago imposto e estou cobrando os meus direitos”, afirmou a moradora.

Na manhã de desta quarta-feira (31), o prefeito Rogério Teófilo (PSDB) foi até a uma emissora de rádio local e anunciou várias medidas, com o propósito de tentar resolver os vários problemas na cidade.

Ele disse que Arapiraca terá um plano de obras para os próximos dias e revelou que estão sendo licitados serviços da ordem de R$ 58 milhões para o asfaltamento em vários pontos da área urbana e outras localidades.

Teófilo também falou da abertura de licitação para o projeto do shopping center a céu aberto, uma antiga reivindicação dos lojistas da cidade e a continuidade, neste mês de agosto, das obras de calçamento entre as Vilas São Francisco, Fernandes e Sítio Capim, bem como os serviços de ampliação e reforma do Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca que estão em ritmo lento por conta das chuvas.

Fonte: Tribuna Independente / Davi Salsa

Comentários

MAIS NO TH