Interior

24 de julho de 2019 15:55

Defensoria realiza processo seletivo para estágio em Direito em São Luís do Quitunde

Seleção é voltada para estudantes que estejam cursando entre o 5º e 9º período do curso

↑ São Luís do Quitunde (Foto: Ilustração)

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo para Estágio em Direito na unidade de atendimento da Defensoria Pública do Estado, em São Luiz do Quitunde. A seleção, voltada para estudantes que estejam cursando entre o 5º e 9º período de Direito, será para a formação de cadastro de reserva.

O edital da seleção foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) de ontem, 23, e também está disponível para consulta no site da www.defensoria.al.def.br, campo Estágio.

As inscrições serão realizadas até o dia 31 de julho, através de formulário que será disponibilizado na sede da Defensoria Pública em São Luís do Quitunde, nas dependências do Fórum Dr. José Porto Cavalcante, situado no Centro do município, no horário das 08 até as 13h.

O Processo Seletivo constará de uma prova de conhecimentos específicos, que será realizada no referido fórum, na manhã do dia 07 de agosto.

A seleção terá validade de um ano, a contar da data da homologação do resultado, podendo ser renovado uma única vez, por igual período. Os estudantes aprovados e convocados para as vagas que venham a surgir no período de validade da seleção perceberão uma Bolsa de Complementação Educacional no valor mensal de um salário-mínimo, durante o período de estágio, além de auxílio transporte no valor de R$ 50 mensais.

Fonte: Assessoria da Defensoria Pública de Alagoas

Comentários

MAIS NO TH