Interior

Motociclista morre após colisão frontal com veículo em Porto Calvo

Amaro Lopes do Nascimento, conhecido como “Maro da Burrinha” não resistiu aos ferimentos e veio a óbito

Por Claudio Bulgarelli - Sucursal Região Norte com Tribuna Hoje 22/07/2019 12h54
Motociclista morre após colisão frontal com veículo em Porto Calvo
Reprodução - Foto: Assessoria

Uma colisão frontal entre um carro e uma motocicleta acabou deixando um motoqueiro morto na madrugada desta segunda-feira (22), no município de Porto Calvo. O grave acidente foi registrado por volta das 1h20 da madrugada na rodovia AL 465. Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar acionaram o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) para verificar o acidente de trânsito nas proximidades de um restaurante. O fato envolveu um Fiat Strada, cor vermelha, placa OXN-3621 e uma moto Yamaha Crypton, sem placa anotada.

Conforme informações colhidas pelo BPRv, o Fiat Uno conduzido por Agnaldo José da Silva estava trafegando em direção à Japaratinga e a motocicleta conduzida por Amaro Lopes do Nascimento vinha sentido Porto Calvo quando houve a colisão frontal.

Amaro Lopes do Nascimento morreu logo após a colisão frontal na malha viária. De acordo com os policiais, Agnaldo José da Silva foi socorrido, mas não estava no local do acidente, apenas o veículo. O corpo de Amaro Lopes do Nascimento, conhecido como “Maro da Burrinha”, morador de Porto Calvo, já foi encaminhado para o Instituto Médico Legal, em Maceió.

CHOQUE ELÉTRICO

Outro grave acidente aconteceu na madrugada do domingo (21), quando um Fiat Uno de cor vermelha transitava pela Al 101 Norte, no povoado Lages, em Porto de Pedras, quando teve seu carro levado para fora da pista, chegando a colidir com um poste que caiu em cima do veículo. A vítima foi socorrida no local pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), além do trauma ele também recebeu uma descarga elétrica.

O fato se deu por volta das 3h da madrugada e a vítima, cujo nome não foi revelado, foi levada imediatamente para o HGE com suspeitas de choque elétrico.