Interior

22 de julho de 2019 09:43

“Casa Nova, Vida Nova:” um projeto que virou modelo no Litoral Norte de AL    

Além da casa construída pela Prefeitura, o casal recebeu seu novo lar totalmente mobiliado por um empresário

↑ Ao lado da Primeira-dama, prefeito Henrique faz a entrega da chave ao casal contemplado

Prefeito de Porto de Pedras/AL, Henrique Vilela (MDB) tirou a manhã do último sábado, a fim entregar mais uma residência familiar por meio do programa “Casa Nova, Vida Nova”. A ação faz parte de um projeto da própria Prefeitura, que consiste na modelagem completa do imóvel, que se encontra em estado comprometido diante de sua estrutura física. O alvo desse trabalho tem sido as casas primitivas; aquelas erguidas ainda pelo sistema da taipa, que ainda são ocupadas por pessoas de extrema situação de pobreza.

“Desde o início deste ano que nós montamos um cronograma, a fim de entregar a cada mês, uma residência, cujas famílias beneficiadas são aquelas de baixo poder aquisitivo financeiro” comentou Henrique Vilela. Ressaltou Vilela, que a felicidade desta vez bateu em cheio no sonho de seu Carlito e dona Sandra, que emocionados, com choro e tudo mais, agradeceram por tudo, na esperança, de que a devida ação se estenda para outras famílias da região.

“E como se não bastasse, o casal, Carlito e dona Sandra ficou muito feliz ainda, pelo fato do empresário Wilson, da Patacho Móveis, ter mobiliado toda a casa. Foi emocionante, justamente no momento da entrega da chave; quando um caminhão chegou lotado de mercadoria” disse o prefeito Henrique Vilela, engrandecido pela a atitude do empresário, que surgiu como um grande parceiro dessa ação de cidadania.

Fonte: Edmílson Teixeira

Comentários

MAIS NO TH