Interior

17 de julho de 2019 15:21

Jornalista vai acionar radialista na justiça por retirá-la do ar durante entrevista

Entrevistador não gostou quando Grazi atacou o adversário da disputa pela Presidência do CSE

↑ Grazi tem como seu vice, o vereador e ex-jogador do CSE, Fábio Felix. "Vamos ser a primeira mulher a presidir um clube em AL" diz

Pouco mais do meio-dia desta quarta-feira em Palmeira dos Índios, a jornalista Grazi Duarte, afirma que bruscamente foi retirada do AR nesse horário, quando na ocasião dava entrevista ao radialista Manoel Pinheiro, na Rádio Viva FM sobre sua candidatura a Presidência do time do CSE, cuja eleição ocorrerá logo mais à noite. Toda bronca foi quando ela atacou seu adversário Carlos Guruba, dizendo que ele não teria condições de presidir o Tricolorido, por conta de ele ter sido o fundador do PI, que é a equipe local de futebol rival do CSE. Pois nesse momento, diz, o entrevistador reagiu defendendo o Guruba.

Publicamos abaixo na integra a postagem que a jornalista Grazi fez sobre o episódio…   

“Assim como fui na Rádio Sampaio, fui também na Rádio Viva FM, falar sobre a minha proposta como candidata a presidente do CSE, jamais sobre pessoas, no programa do Manoel Pinheiro. Para minha surpresa, o âncora do programa me desrespeitou e me deixou fora do ar de forma antiética e antidemocrática com insinuações.

Primeiro que nem todos sabem fazer jornalismo, porque ele, o jornalismo, não pode ser unilateral, e infelizmente esse “profissional”, foi ao tentar manipular uma resposta minha acusando-me de denegrir a imagem do meu opositor Carlos Guruba, homem honrado e direito, mas que na minha opinião, não serve para administrar o CSE, por ser o fundador e principal entusiasta do PI, (Palmeira dos Índios) principal adversário do tricolor dentro de Palmeira. Nada mais que isso!

A manipulação desse programa é tamanha, que o apresentador afirmou que nem convidada fui, o que nota-se sua falta de habilidade para lidar com assuntos adversos de suas vontades.

Em relação ao apresentador, as medidas judiciais e cabíveis estão sendo tomadas, visto que, ele ludibriou a informação em questão, insinuou e caluniou a mim sua entrevistada, e fez disso sensacionalismo em seu programa, me deixando sem chance de defesa, me retirando da rádio no ar, quem ouviu está de prova.

Muito triste você fundar inaugurar uma rádio e vê-la com profissionais que não lhe cabem pela sua pequenez e falta de profissionalismo. Logo entendo que com o advento das redes sociais, a rádio diminuiu seu faturamento e precisa vender seu espaço. Cheguei à conclusão que o maior opositor do CSE, também é o Manoel Pinheiro, teve prazer em rebaixá-lo ano passado quando técnico e está fazendo de tudo para deixar nosso tricolorido na lama.

Enfim, convido à todos para mais tarde fazer parte do processo DEMOCRÁTICO no colégio Gerson Jatobá a partir das 19h. Um abraço à todos!”

Fonte: Edmílson Teixeira

Comentários

MAIS NO TH