Interior

Acidente entre moto e cavalo deixa uma pessoa ferida

O acidente ocorreu por volta das 0h10 da madrugada na rodovia AL 101 Norte, no povoado de Peroba

Por Claudio Bulgarelli - Sucursal Região Norte com Tribuna Hoje 11/07/2019 12h18
Acidente entre moto e cavalo deixa uma pessoa ferida
Reprodução - Foto: Assessoria

Acidentes envolvendo carros, mas, sobretudo motos, com animais, tem se tornado cada vez mais frequentes nas estradas da região Norte. Dessa vez um motoqueiro ficou ferido no início da madrugada desta quinta-feira (11) ao colidir a motocicleta contra um cavalo em Maragogi, no litoral Norte. O acidente ocorreu por volta das 0h10 da madrugada na rodovia AL 101 Norte, no povoado de Peroba.

O jovem identificado como Felício Nascimento Vieira, de 24 anos de idade, passava em uma moto pela malha viária quando um cavalo invadiu a pista e não houve tempo de desviar o veículo do animal. O cavalo não morreu com a colisão.

O acidente ocorreu nas proximidades do Instituto Federal de Alagoas (Ifal), campus Maragogi. O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) acionou uma viatura e quatro militares para a ocorrência. De acordo com os bombeiros, o motoqueiro sofreu escoriações nos braços e nas pernas. Os militares suspeitam ainda que o jovem tenha fraturado o pulso. Ele conduzia uma motocicleta modelo Shineray 50 cc (cinquentinha).

A vítima foi socorrida pelos bombeiros e os militares encaminharam o jovem para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, região central da cidade litorânea. Felício Nascimento Vieira reside na cidade de São José da Coroa Grande-PE, que fica na divisa de Alagoas com Pernambuco junto com Maragogi.