Interior

4 de julho de 2019 12:21

Ações levam Chã Preta/AL garantir um trabalho equilibrado em meio à crise

Além de tocar obras, a Prefeitura também vem mantendo pagamento em dia do servidor

↑ Prefeita Rita e o secretário Wellington acompanha obras de saneamento

Em Chã Preta/AL, a prefeita Rita Tenório (PMN) tem buscado meios, a fim de atender as demandas existentes em diversos pontos administrativos; tais como na Saúde, Educação, Infraestrutura, entre outros. “A gente tem dito, que a nossa equipe de Governo é formada por um plantel de pessoas, que têm abraçado a causa na busca de dias melhores para o nosso povo” frisou a gestora, dando conta de como gerenciar um município com pouca receita, sobretudo em período de crise econômica, mas tocando obras e garantindo cidadania para os chã-pretenses.

Há poucos dias, foi publicado nas redes sociais, um curto vídeo mostrando os avanços que o serviço de saúde ganhou nesses pouco mais de dois anos e meio de administração pública. Pois na gravação o que se vê, são médicos de diversas especialidades, completo serviço de odontologia, implantação de exames avançados; amplo fornecimento de medicamentos; postos das UBSs reformados e modernizados, além de novos transportes (ambulância) para pronto atendimento.

“Hoje o nosso serviço de Saúde é modelo em Alagoas; razão que nos orgulha muito, sobretudo pela dedicação e o trabalho que vem sendo feito em prol do nosso povo” disse a secretária da pasta, Rosilene Pedrosa. Na manhã desta quarta-feira, a prefeita Rita Tenório foi acompanhar de perto junto com o secretário de Infraestrutura Welington Melo, algumas obras que estão sendo executadas em algumas partes da cidade; ação que por sinal; detalha o secretário de Finanças, Lucas Coimbra; que também tem gerado emprego e renda; e por não dizer, segundo ele, aquecendo a economia do comércio local.

Destaque  

Durante um encontro de secretários municipais de Agricultura ocorrido no mês passado em Maceió, promovido pelo governo alagoano, Chã Preta ganhou destaque, pelo fato de empreender ações de qualidade no meio ambiente. “Foi durante esse  Fórum que o sub-secretário de Agricultura de Alagoas, Dr. Luciano Barros apresentou como modelo de sucesso, o exemplo de Chã Preta, que inaugurou recentemente o Parque de Reserva de Nascentes do Conjunto Manoel Tenório Cavalcante” comentou a secretária da pasta, Alexandra Barbosa Teixeira, que na ocasião estava junto com a prefeita no evento.

 

 

 

 

Fonte: Edmílson Teixeira

Comentários

MAIS NO TH