Interior

Adolescente de 17 anos é esfaqueada em Porto Calvo

O suspeito de praticar a ação criminosa conseguiu fugir. Polícias estão fazendo buscas pela região.

Por Claudio Bulgarelli- Sucursal Região Norte com Tribuna Hoje 02/07/2019 10h34
Adolescente de 17 anos é esfaqueada em Porto Calvo
Reprodução - Foto: Assessoria

Início de semana bastante violento em duas cidades da região Norte. Em Porto Calvo uma adolescente de 17 anos foi esfaqueada por volta das 7h da manhã desta terça-feira. O crime ocorreu perto de uma igreja evangélica, no conjunto Oscar de Souza Cunha. A vítima, identificada como Lidiane Maria do Nascimento Silva foi esfaqueada na mão, socorrida por policiais e levada para o Hospital Municipal São Sebastião. O suspeito de praticar a ação criminosa no Oscar Cunha conseguiu fugir. Policias estão fazendo buscas pela região.

Ainda em Porto Calvo uma dupla armada anunciou um assalto e acabou roubando o carro do pastor da Igreja do Evangelho Quadrangular, João Camilo da Silva, de 46 anos de idade. O crime ocorreu por volta das 21h30 da noite desta segunda-feira (1º), na Praça Padre Cícero, no Centro de Porto Calvo.

João Camilo da Silva disse que além do carro Ford Focus, prata e placa OHK 8857, os criminosos também roubaram dois celulares Samsung, cartões bancários, documentos pessoais e uma quantia de dinheiro em espécie. Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar foram informados do crime e fizeram buscas pela cidade. Até o momento não conseguiram prendes nenhum suspeito.

A ação mais violenta, no entanto, aconteceu na zona rural de Maragogi quando uma dupla armada em uma motocicleta cometeu vários assaltos e assustou a população dos assentamentos de Massangana e Chã de Eva. O cenário ocorreu na noite desta segunda-feira e vários roubos foram registrados na área rural do município litorâneo.

Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar foram acionados para uma ocorrência em que dois suspeitos em uma motocicleta Honda CG Titan, de cor escura, estavam praticando vários assaltos nos assentamentos de Massangana, Chã da Eva e em outros locais. Após a denuncia, os militares do Pelopes se dirigiram até a zona rural do município e chegando à Rua do Cajá, no distrito Peroba, encontraram uma vítima dos criminosos.  Maria José dos Santos, de 36 anos de idade, disse que teve o aparelho de celular roubado pelos suspeitos.

O 6º BPM entrou em contato com a Polícia Militar de Pernambuco e os militares pernambucos informaram que os suspeitos são da cidade de São José da Coroa Grande, município vizinho a Maragogi na divisa de Alagoas com Pernambuco. Buscas foram realizadas, mas os suspeitos não foram encontrados.