Interior

Jogadores Geyse Ferreira e Willian José participam de festejos juninos

Eles foram vistos na noite do sábado (29) no Centro Comunitário Calabar, na Rua do Varadouro

Por Claudio Bulgarelli - Sucursal Região Norte com Tribuna Hoje 01/07/2019 10h45
Jogadores Geyse Ferreira e Willian José participam de festejos juninos
Reprodução - Foto: Assessoria

Depois de receber muitas homenagens em Maragogi pela participação na Copa do Mundo Feminina, que acontece na França, e apesar da eliminação precoce da seleção brasileira, a jogadora Geyse Ferreira, conhecida no povoado onde nasceu, São Bento, como ´´Pretinha´´ tirou alguma horas de folga dos fãs e foi curtir os festejos juninos mais tradicionais da Região Norte, na cidade de Porto Calvo.

No arraiá montado no centro da cidade, encontrou o jogador Willian José, do Real Sociedad, que também está de férias em sua cidade natal e ao lado de amigos e fãs, caíram no forró.  Isso mesmo, o jogador Willian José e a jogadora Geyse Ferreira marcaram presença nas Festas Juninas de Porto Calvo. Eles foram vistos na noite do sábado (29) no Centro Comunitário Calabar, na Rua do Varadouro.

O atleta da Real Sociedad, da Espanha, curte férias com a esposa Carol Nazário e a família na sua cidade natal, Porto Calvo. A jogadora do Benfica, de Portugal, curte as férias com os familiares e amigos em Maragogi, sua cidade natal, onde ela é mais conhecida carinhosamente por “Pretinha”.

Os atletas que orgulham Porto Calvo e Maragogi foram curtir os shows de Garota Sertaneja e Conde do Forró, no Centro Comunitário. Dezenas de fãs se aproximavam do jogador e da jogadora e o povo era atendido com carinho e fotos.

Quem também foi fotografado ao lado dos atletas foi o prefeito de Porto Calvo, David Pedrosa. O gestor agradeceu a presença dos dois e parabenizou pelas temporadas no futebol. Willian José foi mais uma vez o grande destaque da equipe da Espanha, no Campeonato Espanhol e a jogadora foi destaque no Benfica e defendeu a Seleção Brasileira, na Copa do Mundo, que está sendo disputada na França.