Interior

Sexto Batalhão da PM intensifica operações no combate as drogas

Cidades de Maragogi e São José da Coroa Grande, divisa de Alagoas e Pernambuco, são os alvos da ação policial

Por Claudio Bulgarelli - Sucursal Região Norte com Tribuna Hoje 26/06/2019 11h02
Sexto Batalhão da PM intensifica operações no combate as drogas
Reprodução - Foto: Assessoria

O combate ao crime organizado, especialmente contra o tráfico de drogas, onde organizações criminosas usam a facilidade de locomoção entre as cidades de Maragogi e São José da Coroa Grande, divisa de Alagoas e Pernambuco, continua sendo o principal motivo para a intensificação das operações do 6º Batalhão da Polícia Militar, sediado em Maragogi. Ações cotidianas, através de inteligência ou de denúncias, têm ajudado a prisão de traficantes e por consequência a diminuição da circulação de drogas nos municípios da região Norte.

Na noite da terça-feira, por exemplo, um jovem foi flagrado com drogas na Rua do Jangadeiro, região central do município de Maragogi. Dessa vez os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar receberam uma denúncia de que estava havendo tráfico de drogas na Rua do Jangadeiro. Os militares do Pelopes foram até o local e constataram o fato.

Um jovem foi flagrado com drogas na Rua do Jangadeiro e informou aos policiais de que era apenas usuário e não traficante. Ele, porém, apontou o local onde estava o material ilícito. Os PM′s foram até o local indicado e encontraram Jonas Victor Pacheco da Silva, de 20 anos de idade, com 11 bombinhas de maconha e quatro cigarros de maconha. Um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi registrado no caso.