Interior

24 de junho de 2019 11:48

Em S. Luís/AL MDB cria nova Diretoria e espera filiar 11 vereadores

Legenda é representada pelo ex-prefeito Cícero Cavalcante

↑ Cícero Cavalcante articula filar 11 vereadores dos 13 que integram o Legislativo local no MDB

O Partido do Movimento Brasileiro (MDB) de São Luís de Quitunde/AL aproveitou a manhã deste domingo, a fim de promover a sua primeira Convenção municipal, sobretudo como forma de estruturar seu plantel, visando à eleição que se aproxima. O evento ocorreu na Câmara de Vereadores, ocasião em que oficializou os cargos à frente da Diretoria, além agregar diversos eleitores e eleitoras que se manifestaram em assinar a ficha de filiação partidária da legenda.

Sobre o número de políticos com mandatos no município, que hoje está filiado ao MDB, somente a prefeita Fernanda Cavalcante é quem configura nesse item. Segundo o ex-prefeito Cícero Cavalcante, o homem que representa o partido na região na figura do governador Renan Filho e do senador Renan Calheiros, o MDB está esperando a filiação de 11 vereadores, dos 13 que compõem o atual Legislativo municipal. “Isso só vai acontecer logo que abrir a janela de filiações partidárias para políticos de mandatos” garantiu.

Diretoria    

Ficou definido que no município o MDB será comandado por Viviane Pacheco, a Vicka; tendo como seu vice, Dalmo Silva de Lima. Rosiangely Malta foi conduzida ao cargo de Secretária. Willames Salazar, Primeiro Secretário; Jhon Nelson Calheiros, Segundo Secretário, e a prefeita Fernanda Cavalcante assumiu a função de Primeira Delegada do partido, tendo como Delegado Suplente, Benedito Salazar.

Fonte: Edmílson Teixeira

Comentários

MAIS NO TH