Interior

21 de junho de 2019 09:39

Militar do 3º BPM colide com motocicleta em estaca e morre

Jazon dos Santos era bastante conhecido em Girau, sua cidade natal, e seu falecimento comoveu moradores locais

↑ Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

O soldado da Polícia Militar de Alagoas Jazon dos Santos Correia Júnior faleceu após colidir contra uma estaca de arame farpado enquanto conduzia sua motocicleta na zona rural de Girau de Ponciano, nesta quinta-feira (20).

De acordo com informações, o policial seguia no ciclomotor quando teria perdido o controle do veículo. O militar foi socorrido e levado ao hospital do município, no entanto não resistiu aos ferimentos  e morreu.

Jazon dos Santos era bastante conhecido em Girau, sua cidade natal, e seu falecimento comoveu moradores locais. Uma nota de pesar foi emitida pelo 3º Batalhão de Polícia Militar.

Nota de pesar

O comandante do 3° Batalhão de Polícia Militar, Major Palmeira, lamenta profundamente o incidente ocorrido no início da noite deste quinta-feira (20), em Girau do Ponciano, onde o SD Jazon, da turma de 2010, acabou falecendo, vítima de um acidente de motocicleta.

O comandante do BPM está sem palavras e entristecido com o ocorrido e deixa aqui toda sua solidariedade aos familiares e amigos do militar.

Fonte: Tribuna Hoje, com agências

Comentários

MAIS NO TH