Interior

Quatro acidentes envolvendo moto são registrados na Região Norte

Em um dos incidentes, um garoto foi atropelado por um motoqueiro, que fugiu sem prestar socorro à vítima

Por Claudio Bulgarelli - Sucursal Região Norte com Tribuna Hoje 12/06/2019 11h07
Quatro acidentes envolvendo moto são registrados na Região Norte
Reprodução - Foto: Assessoria

No acidente mais grave, uma queda de moto acabou deixando duas pessoas feridas na noite desta terça-feira (11), no povoado de Antunes, no município de Maragogi. O fato foi registrado quando um cachorro atravessou a via e o condutor da moto tentou desviar do animal e acabou sofrendo o acidente, que foi o terceiro registrado em Maragogi somente na terça. As vítimas estavam numa motocicleta modelo cinquentinha e passavam pelo Alto do Paraíso quando um cachorro atravessou a pista e para tentar desviar do cão, o condutor acabou perdendo o controle do automóvel e houve a queda.

O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas foi acionado para a ocorrência e socorreram as vítimas, identificadas como Jailson da Silva Santos, de 18 anos, e Francicarla da Silva Ferreira, de 17 anos. Eles foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento Santo Antônio, no Patum, região central da cidade. A garota sofreu escoriações nos membros superiores e inferiores e no tronco; o jovem sofreu escoriações nas pernas e no braço direito.

Já em Porto Calvo uma criança de apenas três anos de idade foi atropelada. O fato foi registrado por volta das 18h desta terça-feira (11), na Rua do Oiti, região central da cidade histórica. O garoto foi atropelado por um motoqueiro, que fugiu após o acidente. De acordo com testemunhas, Caio Rodrigues de Brito Moura brincava em frente à residência que mora quando um motoqueiro passava pela Rua do Oiti e atropelou a criança.

A criança foi socorrida e encaminhada para o Hospital Municipal São Sebastião e depois foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, em Maceió. Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar foram acionados para a ocorrência. Buscas foram realizadas, mas o suspeito não foi localizado. As características da motocicleta e a placa do automóvel não foram anotadas.