Interior

11 de junho de 2019 12:18

Traficantes são presos pela Força-Tarefa na Barra de Santo Antônio

Denúncia levou policiais até os suspeitos na Ilha da Croa

↑ Barra de Santo Antônio (Foto: Arquivo/Claudio Bulgarelli)

Três jovens foram presos por volta das 23h da noite desta segunda-feira (10), no município de Barra de Santo Antônio, no litoral Norte de Alagoas. O trio foi detido acusado de tráfico de drogas. Um dos suspeitos já respondia pelo crime de homicídio. Os policiais da Força Tarefa receberam uma denúncia de que um carro vermelho estava com pessoas traficando drogas na Ilha da Croa.

Ao abordar o Fiat Uno vermelho com dois ocupantes, os militares não acharam nada, mas os suspeitos disseram tinham alugado uma casa nas imediações, onde estavam usando para o tráfico. Os militares então foram até a residência e encontraram mais quatro pessoas.  Um jovem identificado como Thiago Fernandes dos Santos Lopes tentou fugir do local, pulando o muro do quintal, mas foi detido.

Com os outros ocupantes da casa, Elisson dos Santos Nascimento e Deivison José da Silva, foi encontrado certa quantidade de maconha. Logo em seguida os policiais  encontraram mais 17 bombinhas de maconha e cinco papelotes de cocaína, embalados para a venda.  Apreenderam também R$ 532, 00 em espécie.

Os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes, no bairro Pinheiro, em Maceió, onde foram autuados por tráfico de drogas. Elisson dos Santos Nascimento já tinha um mandado em aberto pelo crime de homicídio.

Fonte: Tribuna Hoje / Claudio Bulgarelli- Sucursal Região Norte

Comentários

MAIS NO TH