Interior
Homem é preso suspeito de estuprar neta da esposa
A vítima relatou ao delegado, que o homem praticava atos libidinosos há cerca de dois anos

Um homem de 59 anos foi preso na noite de quinta-feira (6) suspeito de estuprar a neta da sua esposa na cidade de Branquinha, Zona da Mata de Alagoas. A garota foi abusada sexualmente dos 12 aos 14 anos.
Segundo as investigações da Polícia Civil, a adolescente morava com a avó quando os abusos aconteceram.
O delegado de Branquinha, Sidney Tenório, informou que a detenção do suspeito foi decretada pela juíza Emanuela Porangaba. De acordo com a autoridade policial, a vítima relatou que o homem praticava atos libidinosos há cerca de dois anos.
O homem por sua vez ao ser preso, alegou inocência negando o fato. Tenório contou que o suspeito argumentou que considerava a garota sua neta e que jamais faria algo contra ela.
O suspeito está recolhido na carceragem do Cisp de Murici, enquanto a adolescente está sendo acompanhada pelos profissionais da casa de acolhimento.
Mais lidas
-
1Reviravoltas inesperadas!
Casais de 'Vale Tudo': quem fica com quem ao longo da novela
-
2Vilã sem escrúpulos
Como Maria de Fátima separa Afonso de Solange em 'Vale Tudo'
-
3Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?
-
4Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
5Intervalo entre filmes
Fim épico ou fiasco? Velozes e Furiosos 11 está quebrando um recorde indesejado da franquia