Interior

30 de maio de 2019 10:38

Prefeito destaca otimismo anunciando pagamento e festa junina

Pagamento dos servidores será a partir desta quinta. Prossegue amanhã e finda na segunda-feira

↑ Júlio Cezar (camisa branca) no comercio da cidade nesta quinta conversando com o povo (foto assessoria)

Em meio ao otimismo pelo fato do (CAGED), Cadastro Geral de Empregados e Desempregados, do Ministério da Economia Trabalho ter destacado esta semana que Palmeira dos Índios alcançou até agora ao longo desses primeiros meses do ano, a liderança em Alagoas na geração de emprego e renda, à frente até de Maceió, foi que na manhã desta quinta-feira, o prefeito Júlio Cezar reforçou a disponibilidade financeira da Prefeitura para assegurar os festejos juninos (atendendo as normas exigidas pelo TCE/AL) ao tempo em que deu início ao pagamento aos aposentados e pensionistas. Para esta sexta, será a vez  de servidores da Educação; e demais categoria a partir da próxima segunda-feira.

Diante da crise econômica que ainda predomina no Brasil, Palmeira dos Índios tem mostrado a sua cara, sobretudo, alavancando obras e mais obras com apoio dos governos estadual e federal. E vejam só: a Prefeitura já vive a expectativa de investir em projetos estruturantes dentro de em breve, cujo montante está orçado na ordem de 50 milhões de reais, provenientes de Brasília, prometendo mais emprego e renda para muitos. O comércio local tem é muito que vibrar com essa situação; tanto que recentemente, uma grande rede de supermercado implantou uma de suas lojas na cidade.

“Sem lero-lero, ou com lero-lero e tudo, como gostam de dizer os seus inimigos políticos, o prefeito Júlio Cezar inaugurou várias obras, assinou várias ordens de serviços e o São João do Povo está garantido, com uma programação que reúne artistas nacionais e regionais; porém dentro da capacidade financeira da Prefeitura” disse animado um assessor, dando conta de que o evento junino começa pra valer a partir do Dia dos Namorados, que será na segunda quarta-feira do mês que vem, dia 12 de junho.

 

Fonte: Redação

Comentários

MAIS NO TH