Interior

26 de maio de 2019 09:40

Prefeitura de Belém decreta luto de três dias após morte de alagoanos em acidente

Kalyne, Sheyla Patrícia e Yuri Monteiro seguiam viagem para compras em Caruaru

↑ As três vítimas, de 41, 35 e 23 anos, que são de Alagoas, morreram no local. (Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)

A Prefeitura de Belém em Alagoas decretou luto oficial de três dias após um acidente grave registrado na manhã deste sábado, 25, na cidade de Garanhuns (PE), que deixou três alagoanos da mesma família mortos.  Kalyne, Sheyla Patrícia e Yuri Monteiro seguiam viagem para compras no município de Caruaru.

Em postagens nas redes sociais, a prefeitura lamentou a tragédia e se solidarizou com os familiares e amigos das vítimas, que são naturais de Belém. “A prefeita @paulasr_ e o vice-prefeito Beto Torres decretam oficialmente luto de três dias em decorrência da tragédia que vitimou Kalyne, Sheyla Patrícia e Yuri Monteiro na manhã deste sábado (25). A equipe da Prefeitura de Belém e a Câmara Municipal de Vereadores, em nome do presidente José Amorim, se solidarizam com os familiares e amigos neste momento de dor. Nossos sentimentos a todos (sic)”, diz o perfil da prefeitura de Belém no Instagram.

A tragédia aconteceu na BR 423, próximo ao trevo que dá acesso ao distrito de São Pedro, zona rural da cidade pernambucana. De acordo com testemunhas, o carro seguia na malha viária quando um caminhão colidiu na traseira.

Ainda de acordo com relatos, o condutor do carro de passeio acabou rodando na pista e colidiu frontalmente com uma carreta que vinha pelo sentido oposto.

 

 

Fonte: Tribuna Hoje, com agências

Comentários

MAIS NO TH