Interior

25 de maio de 2019 09:17

PM desarticula quadrilha suspeita de praticar desmanche de automóveis

Prisão aconteceu na Ladeira do Bom Jardim, zona rural do município, entre eles um menor de idade foi apreendido

↑ Feira Grande, Alagoas (Foto: Reprodução Internet)

Militares da Rádio Patrulha, pertencente ao 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM), com o apoio da Guarnição Canil desarticularam na noite desta sexta-feira (24), uma quadrilha suspeita de praticar desmanche de automóveis em Feira Grande, Agreste de Alagoas.

A prisão dos criminosos aconteceu na Ladeira do Bom Jardim, zona rural do município, entre eles um menor de idade foi apreendido.

Os militares ficaram sabendo que tinha ocorrido um roubo de uma motocicleta e se dirigiram ao Bom Jardim para tentar recuperar o veículo, chegando lá, encontraram cinco pessoas. Os PM′s perceberam que tinha uma moto coberta por um lençol no local. A motocicleta de placa NMN 6030, de cor verde, tinha sido roubada minutos antes.

Segundo a Polícia Militar, o bando confessou que a moto tinha sido roubada e seria usada para desmanche, para comercializar as peças do automóvel.

Todos foram encaminhados para a Central de Polícia, onde foi feito um Boletim de Ocorrência (BO). O caso foi registrado como associação criminosa e corrupção de menores.

Fonte: Da redação

Comentários

MAIS NO TH