Interior

21 de maio de 2019 08:22

Prefeito recebe homenagem durante o Dia Nacional da Luta Antimanicomial

O Caps é tido como referência na região Norte de Alagoas

↑ Prefeito Henrique Vilela emocionado com a homenagem, durante Dia Nacional da Luta Antimanicomial

Moradores de Porto de Pedras/AL presenciaram uma cena marcante no último sábado, oportunidade em que usuários do Centro de Atenção Psicossocial –CAPS- foram às ruas com faixas e cartazes, a fim de comemorar a passagem do Dia Nacional da Luta Antimanicomial. Pois o dia 18 de maio é marcado, em todo País, por mobilizações de variadas expressões. Trata-se de um movimento que se caracteriza pela luta e pelos direitos das pessoas com sofrimento mental.

Entre os que se emocionaram pela mobilização, estava o prefeito Henrique Vilela, sobretudo pelo fato de assegurar um trabalho para aquele órgão, que tem sido referência na região Norte de Alagoas. Que o digam os usuários, pais e funcionários do próprio Caps, Dr Ib Gatto Falcão, que na ocasião homenagearam o prefeito com uma placa de reconhecimento, face ao que tem feito para o bem de todos.

“Recebi uma linda homenagem dos usuários, pais e funcionários do CAPS, que me deixou muito emocionado.  Gostaria de agradecer a todos e dizer que esse sempre foi o meu grande propósito; fazer o bem sem olhar a quem, e não existe coisa melhor quando recebemos uma homenagem como essa feita com muito amor e carinho, muito obrigado!” comentou Henrique Vilela.

Comentários nas redes sociais

Ledeilson Danny Cavalcante Santos: Parabéns prefeito Henrique Vilela pelo cuidado e carinho que o senhor vem tendo com as pessoas doentes mentais. Fiquei emocionado ao ver eles em uma caminhada pelo centro da cidade com um sorriso nos rosto. Parabéns mais um vez prefeito o senhor é um líder que merece o nosso respeito e honra!

Silvana Moreira:  Parabéns prefeito por tudo que senhor vem fazendo Por nós e apoio que o senhor dar e o carinho as pessoas especiais  e senhor e a primeira dama Márcia Cunha merece toda homenagem porque vocês trabalham  mesmo de coração. Que Deus abençoe sempre e estamos juntos não esqueça disso.

 

 

Fonte: Edmílson Teixeira

Comentários

MAIS NO TH