Interior

21 de maio de 2019 10:30

Homem é assassinado na porta de casa em Porto Calvo

Na Barra de Santo Antônio uma mulher sofreu uma tentativa de feminicídio. O suspeito foi preso.

↑ (Imagem: Ilustração)

Assassinatos aparentemente sem motivação continuam acontecendo e assustando moradores das cidades da região Norte. Dessa vez um crime voltou a chocar os moradores de Porto Calvo, quando um homem foi brutalmente assassinado a tiros perto de uma igreja evangélica na histórica cidade da região Norte. A ação criminosa ocorreu quando a vítima estava no muro da própria casa por volta das 18 horas desta segunda-feira, dia 20, na Rua Nova, periferia da cidade.

José Antônio da Silva Neves, de 62 anos, mais conhecido como “Deda”, estava sentado no muro de casa quando foi surpreendido pelo suspeito, que fez vários disparos de arma de fogo contra o homem. Ele morreu no local e o suspeito fugiu em seguida. Algumas pessoas ainda viram o homem correndo a pé em direção a um matagal e desaparecer. O corpo ficou estendido entre o muro e a parte da área frontal da residência, antes de ser coberto por um lençol por vizinhos do bairro.

O fato chamou a atenção de moradores, que assustados, preferiram não dar mais informações. Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar foram acionados para a ocorrência, fizeram buscas, mas não conseguiram localizar o suspeito de cometer o crime. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal, em Maceió. E a Polícia Civil já deu início às investigações para tentar descobrir qual a motivação do homicídio, descobrir o autor e prendê-lo.

Já no centro da cidade, na Barra de Santo Antônio, uma mulher de 30 anos foi vítima de tentativa de feminicídio. De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), militares da 3ª Companhia Independente estiveram no local e constataram o fato.

A vítima – que teve a identidade preservada – foi atingida por três golpes de canivete nas regiões do abdômen, peito e axila. Ela foi socorrida por populares para o Pronto Atendimento da Barra. Já o suspeito, identificado como Joab Paz Santos, de 33 anos, foi conduzido para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, em Maceió, onde foi autuado por tentativa de feminicídio.

Fonte: Tribuna Hoje / Claudio Bulgarelli- Sucursal Região Norte

Comentários

MAIS NO TH