Interior

20 de maio de 2019 20:47

Lessa é empossado  presidente do Fórum de Secretários Municipais

Evento ocorreu na manhã desta segunda-feira na sede do Sebrae/AL

↑ Lessa afirma que Fórum atuará com parceiros importantes para o bem de Alagoas

Ronaldo Lessa Campos tomou posse na manhã desta segunda-feira, como presidente do Fórum de Secretários  de Desenvolvimento Econômico dos Municípios Alagoanos. Chega ao cargo na condição de secretário de Turismo da Barra de Santo Antônio/AL, cujo  órgão que vai comandar agora, foi criando há cerca de dois anos, e já agrega 78 secretários municipais. Na ocasião, Pedro Soares que é secretário de Turismo de Penedo/AL foi eleito por aclamação com vice-presidente.

O evento contou também com a participação da secretária adjunta do Desenvolvimento Econômico e Turismo de Alagoas, Olívia Tenório, do presidente do Corecon/AL, economista Marcos Calheiros e da gerente da Unidade de Políticas Públicas do Sebrae/AL, Renata Fonseca.

“Nosso desafio é buscar alternativa que possa incrementar o desenvolvimento de Alagoas; pois  para isso, estamos firme num trabalho conjunto de parceria  com o Sebrae/AL, a bancada federal, deputados estaduais e o governo alagoano” disse.

O novo presidente do Fórum de Secretários, Ronaldo Lessa Campos enalteceu o apoio incondicional que tem recebido da prefeita da Barra de Santo Antônio/AL, Emanuella Moura, além dos amigos secretários que integram o Fórum, que segundo ele, depositaram voto de confiança para que Lessa assumisse o posto maior do órgão.

Em seu discurso, Lessa destacou que  a ideia da criação do Fórum de Secretários de Desenvolvimento Econômico passa pela premissa de que somente a união de esforços é capaz de mudar a realidade local. Disse que a busca por soluções integradas e o trabalho cooperativo revelam ser a estratégica mais eficaz para combater a escassez de recursos financeiros, portanto, diz, o nosso objetivo é encarar as dificuldades e superá-las com trabalho, união de esforços e determinação.

Fonte: Edmílson Teixeira

Comentários

MAIS NO TH