Interior

Adolescente de 16 anos é assassinado em Maragogi

Corpo de menor de idade também estava com marcas de arame no pescoço e cortes nos lábios

Por Claudio Bulgarelli com Tribuna Hoje 08/05/2019 11h56
Adolescente de 16 anos é assassinado em Maragogi
Reprodução - Foto: Assessoria

Casos de violência envolvendo adolescentes são cada vez mais comum nas cidades da região Norte de Alagoas e deixa em alerta os vários conselhos tutelares da região. Na manhã desta quarta-feira (8), por exemplo, um adolescente foi encontrado morto, em Maragogi, na região Norte de Alagoas. A vítima estava com marcas de violência na região da barriga e do abdômen. Ele também estava com marcas de arame no pescoço e cortes nos lábios. Em São Luiz do Quitunde dois adolescentes foram acusados de espancar uma mulher e um menor de idade, no conjunto Novo Alto da Cohab.

Em Maragogi o corpo do adolescente de 16 anos foi encontrado próximo ao Calabouço, nas proximidades do acesso a entrada do Assentamento Samba. A vítima foi identificada como Ronald Silva de Lima. A Polícia Civil foi acionada para a ocorrência, isolou toda a área onde o corpo foi encontrado e já deu início a investigação. Os familiares da vítima também já foram avisados sobre a ocorrência. Policiais do Sexto Batalhão fizeram buscas na região para tentar encontrar algum suspeito sobre o assassinato.

Em São Luiz do Quitunde, dois adolescentes foram acusados de espancar uma mulher e um menor de idade, no conjunto Novo Alto da Cohab. As vítimas do espancamento, uma mulher identificada como Maria das Dores da Silva, de 44 anos, e um adolescente de 14 anos, foram encaminhadas para o Hospital Municipal José Augusto, no Centro da cidade.

Na unidade hospitalar, os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6ºBPM) foram acionados para a ocorrência. As vítimas indicaram aos militares onde residiam os suspeitos.Os PM′s foram até o local indicado e dois adolescentes eram os suspeitos. Um tem 17 anos e outro de 15 anos. Eles foram encaminhados para o Centro Integrado de Segurança de Pública (Cisp).