Interior

7 de maio de 2019 16:37

Corpo é encontrado boiando em Lago de Porto Calvo

Polícia identificou cadáver como um jovem de 23 anos residente em Maceió

↑ Porto Calvo (Foto: Ilustração)

O corpo de um homem foi encontrado boiando em um lago formado pelo rio Manguaba, em Porto Calvo, na região Norte de Alagoas. O cadáver foi visto por populares em um lago no bairro Mangazala, na manhã desta terça-feira e logo a notícia se espalhou pela cidade, se transformando em mais um mistério.

O corpo foi tirado do lago por uma equipe do Corpo Bombeiro Militar, que foi acionado de Maragogi. Um pouco mais tarde, a Polícia Civil identificou o homem como Ítalo José da Silva, de 23 anos, residente em Maceió.

Era por volta de 10 horas da manhã quando o corpo de Ítalo foi visto por populares que passavam pela margem do lago. Imediatamente centenas de pessoas correram para o local. Alguns populares entraram no lago para retirar o corpo e os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar foram avisados da ocorrência. O corpo ainda não se encontrava em estado de decomposição.

O Corpo de Bombeiros Militar também foi avisado compareceu ao local com a equipe aquática. A Polícia Civil vai investigar o caso

De acordo com a Polícia Civil, Ítalo José da Silva é suspeito de praticar homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Ainda segundo a polícia, ele veio da capital alagoana porque estava fugindo.

A Polícia Civil informou que vai acionar a companheira do jovem. “Vamos ouvir a companheira dele para avançarmos na investigação”, disse o chefe de operações Mariano Sobrinho. Na próxima quinta-feira ela será ouvida pelo delegado Alexandre César dos Santos. Os policiais vão investigar também sobre a moto que o jovem usava antes de desaparecer.

Fonte: Tribuna Hoje/Sucursal Região Norte / Claudio Bulgarelli

Comentários

MAIS NO TH