Interior

6 de maio de 2019 10:17

Colisão entre motocicletas mata vigilante escolar em Porto de Pedras

Derisvaldo Sebastião Barbosa, 50 anos, estava conduzindo uma moto, de cor vermelha e placa ORH 0576, quando houve a colisão com uma cinquentinha

↑ Imagem ilustrativa (Foto: CBMAL)

Uma colisão frontal entre motocicletas acabou deixando uma pessoa morta na madrugada do domingo (5), no município de Porto de Pedras, na região Norte de Alagoas. O acidente ocorreu na rodovia AL 101 Norte, no povoado Patacho. Outra pessoa ficou ferida e teve que ser encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

O árbitro amador e vigilante escolar Derisvaldo Sebastião Barbosa, 50 anos, estava conduzindo uma moto Honda Bros, de cor vermelha e placa ORH 0576 quando houve uma colisão com uma cinquentinha e ele acabou morrendo. Dery, como era conhecido, residente em Porto da Rua, município de São Miguel dos Milagres, sofreu uma ruptura no fêmur na perna direita e o joelho foi esmagado e ele acabou não resistindo e morreu ainda no local do acidente.

Sandro Cipriano da Silva, 28 anos, estava conduzindo a Shineray Phoenix, cor preta 50cc e foi socorrido com várias fraturas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi para a Unidade de Emergência na capital alagoana.

Derisvaldo Sebastião Barbosa era muito conhecido em São Miguel dos Milagres, em especial no povoado Porto da Rua, onde ele residia. O corpo será sepultado ainda nessa manhã no Cemitério Municipal na cidade litorânea.

Já em Maragogi um grave acidente de trânsito acabou deixando outro homem ferido. A vítima sofreu uma queda de moto na noite deste sábado (4), na rodovia AL 101 Norte, no distrito Barra Grande. O acidente chamou a atenção de populares, que acionaram uma equipe do Corpo de Bombeiros para atender a vítima. O homem foi identificado como Amaro José da Silva, de 57 anos de idade.

Quando os bombeiros chegaram ao local do acidente, uma grande quantidade de pessoas rodeava a vítima e o sangue estava exposto na perna do homem. Os militares encontraram Amaro José da Silva com uma fratura exposta na perna esquerda com hemorragia intensa. A vítima também teve ferimento no joelho direito. Os bombeiros encaminharam a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, na região central (Patum) de Maragogi.

Fonte: Tribuna Hoje / Claudio Bulgarelli - Sucursal Região Norte

Comentários

MAIS NO TH