Interior

2 de maio de 2019 10:31

Cavalcante planeja abocanhar as Prefeituras de Matriz, S. Luiz e Paripueira em 2020

Promessa é de reconstruir Matriz de onde já foi prefeito por dois mandatos

↑ Cavalcante confia num carisma que adquiriu ao longo de sua vida política em Matriz

O ex-prefeito de Matriz de Camaragibe, Cícero Cavalcante se transformou num verdadeiro pesadelo agora em 2019 no cotidiano político de seu ex-aliado, Marquinhos, que também já foi prefeito de Matriz. “Hoje a Prefeitura de Matriz é administrada por Anderson Bolevard, porém, quem coloca as cartas na mesa, é o próprio Marquinhos e sua esposa, Teresa, ambos tios do gestor atual”, alfineta Cícero Cavalcante, que no último dia 24, data da emancipação daquele município, tirou o maior proveito nas redes sócias, a fim de anunciar que vai entrar pra valer no próximo ano, sobretudo na disputa pelo trono do Executivo municipal.

“Eu sei que vocês não têm muito que comemorar agora no dia 24 de abril, mas a partir de 2020 estaremos juntos; eu e vocês, justamente para reconstruir uma nova Matriz” comenta num vídeo que mostra toda uma panorâmica da cidade, Cícero Cavalcante, ele que é pai da atual prefeita de São Luiz de Quitunde, Fernanda, como também da deputada estadual Flávia Cavalcante. Pois os ambiciosos planos políticos de Cavalcante vão muito além para 2020. Planeja  manter a reeleição da filha na disputa pela Prefeitura de São Luiz; e como se não bastasse, a deputada Flávia vai peitar a Prefeitura de Paripueira, no calor de um grupo político que envolve até o governador Renan Filho.

“A deputada Flávia Cavalcante já está providenciando sua transferência eleitoral para Paripueira, justamente com esse propósito de disputar a Prefeitura” disse Cícero Cavalcante, revelando que aquela cidade parou administrativamente no tempo.  “Nos últimos quatro anos, Paripueira somente de royalties recebeu mais de 40 milhões de reais; além de outras receitas como FPM, ICMS e IPTU. Pois esse município de pequeno porte, hoje tem uma receita mensal de mais de dois milhões de reais; ou seja, proporcionalmente é um dos que mais arrecada na região Norte”, confessou Cavalcante.

Cícero Cavalcante afirma que além do governador Renan Filho, a deputada Flávia Cavalcante terá o apoio do esposo e vereador Kelman Vieira, atual presidente da Câmara de Maceió, do suplente de deputado, André Monteiro, do deputado Dudu Ronalsa e do vereador por Paripueira, Vânio. “Vamos agregar mais forças, a fim de formar uma oposição que possa derrubar o ‘poderoso’ Abrahão Moura” detonou Cícero Cavalcante, que no próximo dia 16 receberá um verdadeiro batalhão  de políticos lá em São Luiz, onde já foi prefeito por várias vezes, para assim comemorar a festa de emancipação do município.

 

 

 

Fonte: Edmílson Teixeira

Comentários

MAIS NO TH