Interior

21 de abril de 2019 08:35

Cristo Redentor está revitalizado e será palco de Missa de Páscoa

População de Palmeira dos Índios passa a contar com novo espaço urbano completamente revitalizado

↑ (Foto: assessoria)

A Páscoa terá mesmo o sentido de renovação para a população de Palmeira dos Índios. Neste domingo, 21, será inaugurada, às 15 horas, a revitalização do Cristo Redentor, na Serra do Goití. O espaço passa a contar com uma área de convívio urbano, nova infraestrutura, pavimentação, restaurante, base em mármore e muito mais conforto para os visitantes.

Muito mais do que revitalização, a obra de recuperação do Cristo Redentor da Princesa do Agreste, traz a autoestima do Palmeirense e a oportunidade de poder novamente subir para apreciar a vista do alto e próximo ao Cristo.

“Minha fé em Deus que me trouxe aqui, mas foi a mão desses homens de Palmeira que me deu a oportunidade de poder visitar mais uma vez o meu Cristo Redentor. Há anos não conseguia vir, por não ter mais a estrutura apropriada que comportasse os meus 70 anos de muito amor por esta cidade, estava com saudades”, se emocionou dona Maria ao visitar a nova estrutura antes mesmo da inauguração.

A revitalização é fruto do empenho e trabalho do então Secretário de Infraestrutra de Palmeira e atualmente Secretário do Estado de Desenvolvimento e Assistência Social (SEADES), João Lessa, que com o apoio do prefeito Júlio Cezar conseguiu entregar mais um grandioso e importante espaço, uma conquista para a população.

“Nosso amor pela população de Palmeira tem dessas coisas, nos faz ir atrás cada vez mais para o melhor por este povo, o Cristo do Goití é mais uma conquista que é de todos os Palmeirenses”, comemorou João Lessa.

Na ocasião, os presentes poderão assistir à Missa do Domingo de Páscoa, da ressurreição de Nosso Senhor, que será celebrada pelo Bispo Dom Manoel Filho. Além disso, o público contará com apresentações culturais, coral infantil, Orquestra Sinfônica Graciliano Ramos, tarde de louvor, brinquedos para crianças e muito mais.

Toda a construção foi possível graças ao Deputado Federal Marx Beltrão e ao senador Renan Calheiros.

(Foto: Assessoria)

Serviço: Entrega de Revitalização Cristo Redentor
Local: Serra do Goití
Horário:
15h – Apresentações artísticas;
15h:30 – Louvor de Páscoa (grupos jovens);
16h – Solenidade de inauguração da revitalização do entorno do Cristo Redentor;
17h – Santa Missa da Páscoa celebrada pelo Bispo Dom Manoel Filho;
18h – Ângelus e Orquestra Sinfônica Graciliano Ramos;
18h30 – Show acústico Banda Ruah! (RCC).

Fonte: Assessoria

Comentários

MAIS NO TH