Interior

17 de abril de 2019 11:51

Em Roteiro/AL mais de 1.800 crianças participam da distribuição de ovo da Páscoa

O evento criou um clima de satisfação entre todos os participantes como símbolo religioso

↑ A primeira-dama Ingrid Emanuella e vice-prefeito Alysson Reis, juntos com a garotada

A Páscoa é uma data bastante esperada pelas crianças. Coelhinhos e ovos de chocolate fazem o dia mais doce e colorido. Por isso, a prefeitura de Roteiro desenvolveu, por meio das Secretarias de Assistência Social e de Educação,  oficinas para confecção de ovos de páscoa artesanais. A ação resultou na distribuição de cerca de 1.800 ovos de páscoa.

Participaram da iniciativa o grupo de mulheres do SCFV, professores, diretores e outros funcionários do município. Todos juntos pelo mesmo objetivo, que é proporcionar às crianças uma festividade marcada pela alegria e bem-estar, fortalecendo nelas o sentimento de fraternidade e o verdadeiro sentido da Páscoa.

As entregas foram realizadas nas escolas e creches do município nesta terça-feira, por uma equipe liderada pela primeira dama Ingrid Emanuella e pelo vice-prefeito Alysson Reis,  acompanhados de vários secretários do município.

O prefeito Wladimir Brito acompanhou de perto a ação e demonstrou satisfação com resultado. “É muito gratificante ver a emoção de cada criança ao receber seu ovo de chocolate, além de mantermos a tradição da Páscoa, rememorando o renascimento de Jesus. É igualmente importante manter o  aspecto lúdico e a fantasia desta celebração”, declarou.

Com informação da Assessoria

Fonte: Edmílson Teixeira

Comentários

MAIS NO TH