Interior

16 de abril de 2019 17:49

“Porto de Pedras é o paraíso para descansar nesse feriadão” diz prefeito

As praias do Patacho e de Lages; além da Associação Peixe-Boi, são atrativos que embelezam a Rota Ecológica de Alagoas

↑ Foto postada no Facebook como convite para o feriadão da Semana Santa

“Onde você poderia descansar na Semana Santa se não nesse paraíso?” A indagação é do prefeito de Porto de Pedras, como forma de convite, num recado postando nas redes sociais em meio a uma linda foto de sua região, sobretudo rica de praias e tantas  belezas naturais. Pois é lá em Porto de Pedras que se encontram as praias do Patacho e de Lages; além da Associação Peixe-Boi, atrativos que embelezam a Rota Ecológica de Alagoas; cuja localidade oferece um dos passeios mais concorridos e peculiares da região.

O turista e blogueiro Fábio Pastorello fez um amplo balanço de sua viagem recentemente aquele município. “Quem frequenta Porto de Pedras, pode apreciar o  Farol; visto de vários lugares que fica às margens do rio Manguaba, que separa Porto de Pedras de Japaratinga. Lá do alto, a vista (um pouco improvisada) é um atrativo a mais. Porto de Pedras é mais um desses destinos incríveis no litoral norte de Alagoas. Praias, passeios ecológicos e bons restaurantes são algumas das opções entre o que fazer em Porto de Pedras”

Facebook

Sobre a postagem do prefeito no Facebook os internautas interagiram com o convite: “Meu prefeito este é o nosso paraíso azul! E com sua administração tá valorizando o nosso município levando o conhecimento para o mundo. Porto de Pedras hoje é um novo tempo. Avante Porto de Pedras!” disse Amaro Santos. “Estaremos com a família nesse paraíso, de 01 a 10 de maio próximos. Vou visitá-lo, prefeito. Da outra vez que estive aí, o senhor estava na capital a serviço de Porto de Pedras. Forte abraço!!!” comentou Roberto Barbosa.

Fonte: Edmílson Teixeira

Comentários

MAIS NO TH