Interior
Cavalo morre ao cair em fossa na Barra de Santo Antônio
Em diversos municípios da região Norte, muitos cavalos ficam soltos, a procura de alimentos nos lixões ou ao longo das estradas

Um fato inédito, que chamou a atenção de curiosos de diversas ruas, mas não único, aconteceu essa manhã na Barra de Santo Antônio. Um cavalo morreu ao cair dentro de uma fossa ativa no município do litoral Norte. O acidente foi registrado por volta das 5h50 da manhã desta segunda-feira (15), no loteamento Rume Farias.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para a ocorrência, mas quando os militares chegaram ao local, o animal já estava morto. Uma viatura com quatro militares foi ao local indicado pela população, mas o animal já estava sem sinais de vida. A fossa têm 6 metros de profundidade. O dono do cavalo foi avisado sobre a ocorrência e os bombeiros levaram mais de duas horas para que o animal fosse retirado.
Na Barra de Santo Antônio, como em diversos municípios da região Norte, muitos cavalos ficam soltos, a procura de alimentos nos lixões ou ao longo das estradas, o que pode provocar acidentes, inclusive envolvendo pedestres e veículos. Nesse caso o animal estava pastando nas proximidades da fossa quando caiu.
Mais lidas
-
1Desfecho inesperado
Valéria fica com quem no final de 'As Filhas da Senhora Garcia'?
-
2Obsessão doentia
O que acontece no final da série do Globoplay 'Dias Perfeitos'?
-
3Por 30 minutos
Gêmeos de 1 ano se afogam na Barra de São Miguel
-
4Excesso
Comer sementes de maçã pode levar à morte?
-
5O 'contrabando do bem'
A história real da série Máscaras de Oxigênio Não Cairão Automaticamente