Interior

6 de abril de 2019 13:26

Capela dos Milagres realiza o 3º Casamento Comunitário neste domingo (7)

Cerimônia dos sonhos para comunidade local acontecerá na Rota Ecológica dos Milagres

↑ Jaqueline Angelita e Jackson dos Santos oficializaram a união na praia, assim como se conheceram. (Foto: Adeildo Lobo)

Um dos locais mais desejados por noivos de todos os cantos do país, a Capela dos Milagres, tem uma data reservada para a comunidade alagoana. No próximo dia 07 de abril, a partir das 15h, 33 casais moradores da Rota Ecológica dos Milagres, em Alagoas, dirão o “Sim, eu aceito”, em um emocionante casamento comunitário idealizado pelo Instituto Tamo Junto. Para construir esse sonho, empreendedores da região, parceiros e fornecedores do mercado casamenteiro são convidados a participar em conjunto.

“Queremos realizar sonhos e possibilitar que os moradores tenham a oportunidade de casar com tudo o que eles têm direito, do jeito que sempre sonharam. Nos sentimos honrados em possibilitar esse momento tão especial para a comunidade com a ajuda de parceiros que sabem a importância de agradecer aos moradores pelo papel fundamental que eles têm para o crescimento da região”, explica Mauricio Vasconcelos fundador do Tamo Junto.

Para o casamento são esperadas cerca de 450 pessoas entre noivos e convidados. Cada casal pode levar até 10 convidados para o casamento sem qualquer custo. “O mais bacana é ver que casais que participaram das edições anteriores são voluntários esse ano. Além disso, os noivos que casarão na Capela na noite anterior doarão toda a decoração e serão os padrinhos dos 33 casais”, revela Mauricio.

Os noivos não precisarão desembolsar nada para realizar o sonho do casamento. “A única preocupação será chegar no horário”, brinca a cerimonialista Mama Omena. “Iremos providenciar tudo para a festa ser inesquecível, desde do casamento civil, maquiagem, decoração, buffet. Estamos pensando em todos os detalhes para fazer uma festa linda com tudo o que eles merecem”, completa Roberta Suruagy, que cuidará do cerimonial também.

A Cerimônia será ecumênica com a presença do Padre Luciano e do Pastor Jonathans. A festa terá a decoração assinada por Walmy Becho e a gastronomia ficará a cargo de um dos melhores chefes de cozinha do Brasil, Wanderson Medeiros, e do Mister Brasa, que prometem um jantar inesquecível para os casais. Conheça as empresas voluntárias do casamento comunitário:

Fonte: Assessoria

Comentários

MAIS NO TH