Interior

19 de março de 2019 17:46

Carro com cinco pessoas capota na AL-101 Norte em Paripueira e mulher morre

Tânia Maria dos Santos Terto, de 47 anos, era moradora do município de São Luís do Quitunde

↑ Três ambulâncias do Samu e uma viatura dos Bombeiros atenderam a ocorrência (Foto: Ascom Bombeiros)

Na tarde desta terça-feira (19), o capotamento de um carro com cinco pessoas na rodovia AL-101 Norte em Paripueira deixou uma pessoa morta, uma mulher de 47 anos identificada como Tânia Maria dos Santos Terto. Segundo a assessoria de comunicação da Perícia Oficial do Estado, ela era moradora do município de São Luís do Quitunde. Os outros quatro ocupantes do veículo foram atendidos pelo Samu e sobreviveram.

O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas foi acionado por volta das 16 horas por conta da retirada de uma pessoa presa às ferragens após capotamento de veículo. O carro vermelho onde estavam os cinco ocupantes teria sobrado na curva próxima à Fazenda Fiori, que fica em Paripueira.

Uma viatura dos Bombeiros foi enviada. além de três ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que atenderam as vítimas. Uma delas, a mulher de 28 anos que não teve o nome divulgado, estava em parada cardiorrespiratória. Foi feita reanimação, mas Tânia Maria faleceu. O Instituto de Medicina Legal fez os procedimentos necessários no local.

O Hospital Geral do Estado informou o estado de saúde das três vítimas do acidente atendidas na unidade, já que uma delas foi levada a um hospital privado. José Costa dos Santos, de 50 anos, foi levado para tomografia e raio-x e permanece estável; Maria Aparecida Leite Flores, de 48 anos, foi submetida a raio-x e está estável; e Lizyanne Cassia Terto dos Santos, de 24 anos, sofreu um trauma leve na perna direita, seu estado de saúde é estável.

foto

Captura de vídeo divulgado pelo Corpo de Bombeiros (Imagem: Reprodução)

Matéria atualizada às 19h16

Fonte: Tribuna Hoje / Texto: Bruno Martins

Comentários

MAIS NO TH