Interior

14 de março de 2019 15:01

Jovem de 17 anos que sofre de transtornos mentais está desaparecido há dois dias

Adenílson Alves da Silva teria sido visto pela última vez em Messias entrando numa van

↑ Adenílson Alves da Silva (Foto: Divulgação)

O Ministério Público Estadual, através da promotora de Messias, Ilda Regina, divulgou na tarde desta quinta-feira (14) que o jovem Adenílson Alves da Silva, de 17 anos, filho de Adeílton Genuário da Silva e Luciene Alves dos Santos, está desaparecido há dois dias. Ele sofre de transtornos mentais e, nos últimos dias, teve comportamento violento, tendo machucado uma pessoa com golpes de faca.

A Promotoria de Justiça de Messias já enviou ofícios às Polícias Militar e Civil, ao CAPS de Messias e à Secretaria Estadual de Saúde, uma vez que ele já esteve internado em razão do cumprimento de medida de segurança por ter tentado matar um homem, naquele mesmo município.

No último dia 12, quando saiu de casa, ele vestia bermuda jeans e camiseta branca e azul. Populares contaram à família que teria entrando numa van, mas não se sabe qual destino o rapaz tomou.

Em razão dos surtos que o paciente tem, o MPE/AL e a família estão preocupados com o que pode ter acontecido com Adenílson Alves da Silva. Inclusive, temem que ele possa agredir novamente outra vítima.

Qualquer informação sobre o paradeiro do jovem, a família pede que seja passada por telefone à irmã dele, Alessandra Alves da Silva, através do número (82) 99197-6471.

Fonte: Tribuna Hoje com Ascom MP/AL

Comentários

MAIS NO TH