Interior

22 de fevereiro de 2019 09:07

Porto de Pedras Cidade é destino de muitos turistas neste Carnaval

Muitas residências já foram alugadas para essa temporada e que as pousadas estão praticamente com suas reservadas esgotadas

↑ Todo o esplendor da natureza na foz do Rio Tatuamunha em Porto de Pedras, Litoral Norte alagoano (Foto: Igor Couto / Cortesia)

O aconchegante município de Porto de Pedras, localizado no Norte de Alagoas, região dotada de paisagens exuberantes, sobretudo com praias exóticas, será o destino de muitos turistas de outros estados do Brasil, durante este Carnaval.

A reportagem apurou que muitas residências já foram alugadas para essa temporada e que as pousadas estão praticamente com suas reservadas esgotadas.

“Vamos mais uma vez promover uma festa de paz e muita alegria”, é o que promete o prefeito Henrique Vilela, informando que a Prefeitura vai oferecer todo um suporte para garantir animação e tranquilidade para os foliões.

“A nossa grande tradição durante manhã e tarde são os blocos de ruas, pois estaremos dando apoio a todas essas agremiações tanto na cidade como em alguns povoados. Para os turistas hospedados nas pousadas haverá bandinhas de frevos com apresentação do nosso tradicional Boi”, disse o gestor.

O prefeito Henrique Vilela comenta ainda que o “Porto Folia 2019”, como está sendo denominado o Carnaval de sua cidade, vai mais além. É que segundo ele, para o período noturno, a Prefeitura montou QG da festa, ao instalar um palanque a beira-mar, em plena Praça de Eventos, onde orquestras de frevo, bandas de axé e até bandas de forró vão se apresentar.

Fonte: Tribuna Independente / Edmílson Teixeira

Comentários

MAIS NO TH