Interior

10 de janeiro de 2019 17:45

Juiz arapiraquense cita planos para elevar Fórum com apoio de Tutmés Ayram

Vasconcelos  também apontou seus projetos de ampliação, reforma, segurança e iluminação para o segundo maior Fórum do nosso Estado

↑ Um dos grandes parceiros de Rômulo Vasconcelos , deve ser o novo presidente do TJ/AL, Tutmés , que é arapiraquense

Ainda repercute nos bastidores arapiraquenses o afinado discurso que o juiz Rômulo Vasconcelos, superintendente do Fórum de Arapiraca, proferiu lá terra do fumo, quando da inauguração do Complexo de Juizados Especiais e Turma Recursal ocorrido no dia 20 de dezembro último.

Pois foi nesse badalado evento, que o juiz Rômulo destacou a dedicação que o então presidente do TJ/AL desembargador Otávio Leão Praxedes para com a Comarca de Arapiraca; além do empenho e determinação do governador Renan Filho, a fim de atender as necessidades do Poder Judiciário Alagoano.

O Juiz Rômulo Vasconcelos  também apontou seus projetos de ampliação, reforma, segurança e iluminação para o segundo maior Fórum do nosso Estado. Informações dão conta, de que Vasconcelos esbanja de um amplo e importante apoio do atual presidente da Corte de Justiça alagoana, desembargador Tutmés Ayram, sobretudo por esse ser um arapiraquense que conhece de perto as necessidades citadas pelo mencionado magistrado diretor do Fórum de Arapiraca.

Fonte: Edmílson Teixeira

Comentários

MAIS NO TH