Interior

2 de janeiro de 2019 17:45

Acidentes com motos marcam primeiros dias do ano

No povoado de São Bento, em Maragogi, um acidente envolvendo duas motos foi registrado na primeira manhã do ano, na região Norte de Alagoas

↑ Foto: Divulgação

No povoado de São Bento, em Maragogi, um acidente envolvendo duas motos foi registrado na primeira manhã do ano, na região Norte de Alagoas. O fato foi registrado na rodovia AL 101 Norte, nas proximidades da Ladeira da Riqueta, no povoado São Bento. A colisão envolvendo as duas motocicletas deixou uma pessoa ferida na malha viária. A vítima foi identificada como Weverton de Melo Silva, de 28 anos de idade.

Ele foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento Santo Antônio, na região central de Maragogi. Weverton Silva conduzia uma moto modelo Honda Bros, de cor preta e placa OYN 7126. O condutor da outra motocicleta não foi identificado e não ficou no local após o acidente.

Já em São Luiz do Quitunde, outro acidente de trânsito deixou feridos no final da manhã desta quarta-feira, dia 2. O fato foi registrado em um acesso a uma das entradas da cidade, localizada na rodovia AL 413. Entre os feridos estão um homem e uma mulher. O acidente envolveu um veículo modelo Eco Sport, de cor branca e placa QLM-7145 e um carro modelo Polo, de cor preta e placa NMT-6139. No automóvel preto pessoas feridas ficaram presas às ferragens.

A colisão chamou a atenção das pessoas que estavam trafegando na localidade. Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6ºBPM) foram até o local do acidente e colaboraram no socorro e controlar o trânsito no local. O helicóptero Falcão 05 foi acionado.

Já em Japaratinga policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar apreenderam drogas após um acidente registrado também na quarta-feira, no centro da cidade. A droga foi encontrada com uma dupla. De acordo com militares, que estavam fazendo rondas na cidade, se depararam com um acidente. Os veículos foram um Ford Fiesta, de cor branca e placa PKP-7887 e um moto Honda CG 150 de cor preta  e placa OHB-7923.

Ao verificar o acidente, os policiais encontraram: maconha, 3g de cocaína, 12g de ecstasy e uma quantia em dinheiro de R$ 559,00 em espécie. As pessoas envolvidas no acidente foram identificadas como Felipe Oliveira de Andrade, de 33 anos e Paulo Ricardo Pimentel de Almeida, de 27 anos.

 

Fonte: Sucursal Região Norte / Claudio Bulgarelli

Comentários

MAIS NO TH